As Não Conformidades ficaram mais fáceis para gerenciamento na IPOS
A Equipe DOO teve o prazer de bater um papo com o Diretor Administrativo da IPOS, Thiago Petersen que nos contou um pouco da empresa que existe há 39 anos e é localizada em Caixas do Sul/ RS. Com 60 funcionários a IPOS é uma empresa que tem como objetivo fabricar peças em termofixo (baquelite), termoplástico (plástico) para máquinas, equipamentos e materiais elétricos e também oferece serviços em pintura pelo processo de tampografia.
Com o desenvolvimento da empresa se tornou necessária a utilização de um sistema atualizado com as novidades do mercado. Antes do sistema DOO a empresa fazia os controles através do office em planilhas individuais.
“O Sistema Doo se adaptou na forma de trabalho da empresa, não é um sistema engessado. Conseguimos inserir particularidades da empresa e isso foi muito importante para nós. A equipe de suporte é muito eficiente, em menos de 24 horas as dúvidas e os problemas sempre são solucionados”, revelou o diretor.
Quando falamos em ISO 9001. Thiago contou que o sistema DOO facilitou o controle da documentação. “Tudo é gerado de maneira automática já dentro da norma. Não conformidades e plano de ação ficaram muito mais fáceis para gerenciamento”.
Ficamos muito satisfeitos em ver que a tecnologia DOO está sendo aplicada de forma eficiente e está sendo vantajosa para a organização. Desejamos à IPOS muito sucesso e que nossa parceria siga firme e forte.
13 de Junho de 2018Tags:
case de sucessoCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!25 de Março de 2024 A importância de monitorar competências e treinar colaboradores
05 de Março de 2024 Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024 Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024 Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023 Gestão da qualidade - Retrospectiva 2023
13 de Dezembro de 2023 Como lidar com as reclamações de clientes?
16 de Novembro de 2023 Interpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015
07 de Novembro de 2023 Ideias para comemorar o Dia Mundial da Qualidade 2023 na sua empresa!
24 de Outubro de 2023