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Conheça os 7 princípios de Gestão da Qualidade
08 de Outubro de 2018Você já se questionou por que um requisito da ISO 9001 é redigido da forma que é? Ao compreender esses 7 princípios você poderá trabalhar melhor na implementação de processos em seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Leia maisDME Distribuição passa pela transição da ISO sem nenhuma Não Conformidade
03 de Outubro de 2018A Equipe DOO teve o prazer de bater um papo com a Assessora de Planejamento Estratégico, Paula Giacchetta, que nos contou um pouco da caminhada da DME Distribuição que está em funcionamento há 63 anos.
Leia maisEmpresas podem sim perder a Certificação ISO 9001
26 de Setembro de 2018A ISO 9001 é uma norma que certifica o Sistema de Gestão da Qualidade da sua organização. Essa é uma frase muito bonita, mas o que poucos sabem é que após ser conquistada ela exige muito empenho de todos os colaboradores para que seja mantida.
Leia maisGuia básico para quem quer ser certificado pela ISO 9001
12 de Setembro de 2018Obter a certificação ISO é uma maneira da organização adotar boas práticas de gestão aos seus processos e assim demonstrar um cuidado não só com a qualidade do produto ou serviço, mas também com a regulamentação, leis e normas gerando satisfação para o seu cliente.
Leia maisAnagê Imóveis utiliza o Sistema DOO em busca da certificação
10 de Setembro de 2018A Equipe DOO teve o prazer de conversar com a Analista da Qualidade da empresa Anagê Imóveis, Claudia Balsanelli Dias, que nos contou um pouco dos processos da empresa que há 30 anos está no mercado e que atualmente é a maior imobiliária da região de Joinville/SC.
Leia mais3 motivos para a sua empresa adquirir uma ferramenta para Gestão de Pessoas
03 de Setembro de 2018É uma boa prática treinar as pessoas de forma eficiente, pois a capacitação e o desenvolvimento dos colaboradores estão ligados às estratégias do seu negócio e envolvem ações, métodos, processos e práticas.
Leia maisVocê seria cliente da sua empresa?
27 de Agosto de 2018Atualmente no mercado muitas organizações se assemelham pelos produtos e serviços oferecidos. Você já parou para pensar o que faz uma pessoa se manter cliente do seu negócio?
Leia maisA Gestão de Riscos se tornou obrigatória para que as ações saiam do papel
20 de Agosto de 2018Para a maioria das pessoas, gerenciar riscos está ligado a auditorias, relatórios, análises e isto realmente faz parte, mas não é um todo, pois o gerenciamento de riscos exige infraestrutura de sistemas, métodos específicos e pessoas capacitadas a identificar e avaliar riscos.
Leia maisSaiba como realizar uma Auditoria eficiente
13 de Agosto de 2018Auditorias são importantes para garantir de forma eficiente o atendimento dos critérios da auditoria e garantir a conformidade dos requisitos. É uma forma eficiente de avaliar o desempenho de todas as áreas e identificar melhorias.
Leia maisComo está o controle de calibração na sua empresa?
06 de Agosto de 2018Para a sua organização se manter em dia com as normas é preciso que todos os equipamentos de monitoramento e medição utilizados para a verificação de produtos e processos estejam funcionando corretamente. Neste artigo você conseguirá entender melhor a importância...
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