Blog
Descubra qual é a interação entre ISO 9001 e ISO 17025 e quais as vantagens para a sua empresa
21 de Outubro de 2019![Descubra qual é a interação entre ISO 9001 e ISO 17025 e quais as vantagens para a sua empresa Descubra qual é a interação entre ISO 9001 e ISO 17025 e quais as vantagens para a sua empresa](admin/imagens/noticias/thumb_21102019053413.png)
Qual a interação entre a ISO 9001 e A ISO 17025? Descubra ao ler este post.
Leia mais7º Princípio da ISO 9001: Gestão de relacionamento
07 de Outubro de 2019![7º Princípio da ISO 9001: Gestão de relacionamento 7º Princípio da ISO 9001: Gestão de relacionamento](admin/imagens/noticias/thumb_07102019064320.png)
Confira o 7º Princípio da ISO 9001: Gestão de relacionamento
Leia maisISO 9001: como a alta direção pode ajudar a aumentar a satisfação do cliente?
30 de Setembro de 2019![ISO 9001: como a alta direção pode ajudar a aumentar a satisfação do cliente? ISO 9001: como a alta direção pode ajudar a aumentar a satisfação do cliente?](admin/imagens/noticias/thumb_27092019043738.png)
Saiba porque é necessário que a empresa mantenha o foco no cliente e qual é a importância da alta direção assegurar que os recursos estejam disponíveis na empresa. Confira!
Leia maisComo melhorar os resultados da empresa com as Metas SMART?
23 de Setembro de 2019![Como melhorar os resultados da empresa com as Metas SMART? Como melhorar os resultados da empresa com as Metas SMART?](admin/imagens/noticias/thumb_20092019114031.png)
Não sabe o que é o método SMART e nem como estabelecer metas mais bem estruturadas? Veja, neste post, o que significa Metas SMART, como funciona a aplicação desse método e quais são os benefícios que a empresa pode adquirir por meio dele. Confira!
Leia maisComo a verificação de equipamentos pode ajudar a estender o prazo de calibração?
16 de Setembro de 2019![Como a verificação de equipamentos pode ajudar a estender o prazo de calibração? Como a verificação de equipamentos pode ajudar a estender o prazo de calibração?](admin/imagens/noticias/thumb_13092019011633.png)
Veja, neste post, qual é a diferença entre calibração e verificação, qual é a importância de manter todos os dados salvos e o que é necessário fazer caso o processo de verificação apresente resultados negativos. Confira!
Leia maisMelhoria contínua nos processos: Qual é o papel do gestor da qualidade?
02 de Setembro de 2019![Melhoria contínua nos processos: Qual é o papel do gestor da qualidade? Melhoria contínua nos processos: Qual é o papel do gestor da qualidade?](admin/imagens/noticias/thumb_30082019124015.png)
Entenda, neste post, porque o mindset do gestor de qualidade precisa estar voltado para as soluções e não os problemas e como esse profissional, junto da alta direção, pode ajudar a assegurar uma melhoria contínua e a qualidade total nas operações. Confira!
Leia maisQual é a importância da alta direção no Sistema de Gestão de Qualidade?
23 de Agosto de 2019![Qual é a importância da alta direção no Sistema de Gestão de Qualidade? Qual é a importância da alta direção no Sistema de Gestão de Qualidade?](admin/imagens/noticias/thumb_23082019123954.png)
Quer melhorar o engajamento de toda equipe e garantir mais qualidade nos produtos e serviços oferecidos? Veja, neste post, qual é a importância da liderança e do comprometimento e entenda porque a alta direção precisa estar envolvida para fazer a diferença. Confira!
Leia maisPor que a execução do ciclo PDCA é importante?
19 de Agosto de 2019![Por que a execução do ciclo PDCA é importante? Por que a execução do ciclo PDCA é importante?](admin/imagens/noticias/thumb_16082019014252.png)
Quer saber qual é a importância das ações após o apontamento? Veja, neste post, porque é necessário escolher o método certo para fazer essas observações e qual é a importância em executar o ciclo PDCA em cada risco e oportunidade. Confira!
Leia mais6º Princípio da Qualidade: A tomada de decisões baseadas em evidências
12 de Agosto de 2019![6º Princípio da Qualidade: A tomada de decisões baseadas em evidências 6º Princípio da Qualidade: A tomada de decisões baseadas em evidências](admin/imagens/noticias/thumb_09082019072921.png)
Quando as tomadas de decisões são baseadas na análise e avaliação de dados, elas têm maior probabilidade de produzir os resultados desejados. Quer saber mais sobre a importância de se ter informações documentadas, análise e avaliação? Então leia este post.
Leia maisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
![7 dicas de como elaborar um procedimento operacional padrão (POP) 7 dicas de como elaborar um procedimento operacional padrão (POP)](admin/imagens/noticias/thumb_10062024101938.png)
11 de Junho de 2024
![Como eliminar as planilhas e centralizar indicadores dos processos (e seus históricos) Como eliminar as planilhas e centralizar indicadores dos processos (e seus históricos)](admin/imagens/noticias/thumb_04062024102755.png)
27 de Maio de 2024
![3 impactos NEGATIVOS de não gerenciar os indicadores dos processos 3 impactos NEGATIVOS de não gerenciar os indicadores dos processos](admin/imagens/noticias/thumb_07052024012225.png)
14 de Maio de 2024
![3 boas práticas para avaliar a eficácia dos treinamentos 3 boas práticas para avaliar a eficácia dos treinamentos](admin/imagens/noticias/thumb_23042024110036.png)
25 de Abril de 2024
![Como engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos? Como engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos?](admin/imagens/noticias/thumb_23042024075718.png)
10 de Abril de 2024
![Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho! Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!](admin/imagens/noticias/thumb_25032024044118.png)
25 de Março de 2024
![A importância de monitorar competências e treinar colaboradores A importância de monitorar competências e treinar colaboradores](admin/imagens/noticias/thumb_16022024101446.png)
05 de Março de 2024
![Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO](admin/imagens/noticias/thumb_01022024065421.png)
20 de Fevereiro de 2024
![Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001](admin/imagens/noticias/thumb_18012024115612.png)
23 de Janeiro de 2024
![Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração](admin/imagens/noticias/thumb_08012024072506.png)
08 de Janeiro de 2024