Blog
Cliente satisfeito: o segredo é usar UX e UI na experiência do usuário
25 de Maio de 2020Blog post que mostra como, ao utilizar técnicas de UX e UI, é possível turbinar a experiência do usuário e a satisfação dos clientes. Vem ler!
Leia maisVeja o passo a passo para ter uma gestão de mudanças eficaz
18 de Maio de 2020Saiba o que é gestão de mudança, por que é importante e qual é o passo a passo para se ter um planejamento e um gerenciamento eficiente. Leia o post!
Leia maisO que a filosofia Lean Manufacturing tem em comum com a ISO 9001?
11 de Maio de 2020Saiba o que é a filosofia Lean Manufacturing e o que ela tem em comum com a certificação ISO 9001. Leia o post!
Leia maisGestão de processos em home office é possível?
27 de Abril de 2020Em meio à crise da pandemia, o modelo home office tem se destacado entre as empresas, porém, para realizar essa transição inesperada, alguns cuidados precisam ser tomados. Confira como otimizar a sua gestão à distância mantendo a qualidade.
Leia maisVilão da produtividade: como combater o retrabalho
14 de Abril de 2020Confira neste artigo duas estratégias para melhorar os resultados evitando o vilão da produtividade, o retrabalho.
Leia maisInfográfico: o começo de tudo
16 de Março de 2020Infográfico: o começo de tudo. Confira um infográfico incrível sobre a gestão da qualidade e ISO 9001.
Leia maisO que o Japão pós-guerra ensina sobre qualidade
09 de Março de 2020Do caos pós-guerra ao império tecnológico. Tudo o que você precisa saber para entender como o Japão utilizou a gestão da qualidade para se reerguer após a Segunda Guerra Mundial!
Leia maisPor que o planejamento estratégico deve ser tratado com urgência?
02 de Março de 2020O planejamento estratégico é a principal ferramenta de uma empresa que busca um alto padrão de qualidade. Confira como realizar um planejamento participativo com o ciclo PDCA de análise.
Leia maisReanálise de riscos - Tudo o que você precisa saber
17 de Fevereiro de 2020Confira, neste artigo, o modelo de reanálise de riscos que é amparado nos moldes da ISO 9001:2015 e dita os rumos para a eficácia das ações corporativas.
Leia mais8 benefícios ao implantar um software para gestão da qualidade
10 de Fevereiro de 2020Quer garantir informações de qualidade para tomada de decisão e facilitar a geração de relatórios? Descubra, neste artigo, todos os benefícios em implantar um software para gestão da qualidade e como ele pode ajudar com a inovação. Confira!
Leia maisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
7 dicas de como elaborar um procedimento operacional padrão (POP)11 de Junho de 2024 Como eliminar as planilhas e centralizar indicadores dos processos (e seus históricos)
27 de Maio de 2024 3 impactos NEGATIVOS de não gerenciar os indicadores dos processos
14 de Maio de 2024 3 boas práticas para avaliar a eficácia dos treinamentos
25 de Abril de 2024 Como engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos?
10 de Abril de 2024 Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!
25 de Março de 2024 A importância de monitorar competências e treinar colaboradores
05 de Março de 2024 Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024 Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024