Webinar sobre Mudanças da ISO 9001:2015
MUDANÇAS DA ISO 9001:2015
Muitos são os impactos após as mudanças da ISO 9001:2015. São alterações que geram uma série de dúvidas quanto aos procedimentos de gestão da qualidade em diversos setores.
OBJETIVO DO WEBINAR
Pensando em sanar essas dúvidas e também promover momentos de construção de conhecimento, a equipe DOO Qualidade, em parceria com o especialista Luis Emilio Athanasio, resolveu criar um Webinar afim de promover uma comunicação com você, profissional da área de SGQ. O intuito deste evento virtual é ouvir suas dúvidas e também contribuições a respeito do assunto.
DATA/HORA DO EVENTO
O Webinar acontecerá no dia 28/10/16. às 9h30min.
INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 27/10. Você deseja realizar sua inscrição agora? Basta acessar o botão abaixo:
Após preenchimento dos dados, fique atento ao seu e-mail! Você receberá um link de acesso ao ambiente virtual do Webinar.
SOBRE O PALESTRANTE
Luis Emilio Athanasio emilio.leconsult@gmail.com
Auditor Líder nas normas:
- ISO 9001,
- ISO 14001,
- OHSAS 18001,
- SA 8000,
- PBQP-H/SiAC
Formação e Experiência Profissional:
- Engenheiro Químico
- Engenheiro de Segurança no Trabalho
- Especialização em Gestão da Qualidade
22 anos de atuação em gestão da qualidade, meio ambiente e segurança no trabalho, sendo 16 anos como auditor líder em organismo certificador.
Instrutor de cursos de auditor interno e Auditor Líder (Lead Assessor ISO 9001 e ISO 14001)
SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!
Compartilhe este post com seus amigos ou colegas da área de Gestão da Qualidade ou interessados na área.
DÚVIDAS SOBRE O EVENTO
Se você quiser entrar em contato conosco para mais detalhes, estamos à disposição pelo email: eduardo.barreto@doo.com.br ou deixe aqui seu comentário!
Tags:
iso 9001Categorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
Como engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos?10 de Abril de 2024 Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!
25 de Março de 2024 A importância de monitorar competências e treinar colaboradores
05 de Março de 2024 Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024 Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024 Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023 Gestão da qualidade - Retrospectiva 2023
13 de Dezembro de 2023 Como lidar com as reclamações de clientes?
16 de Novembro de 2023 Interpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015
07 de Novembro de 2023