As Não Conformidades ficaram mais fáceis para gerenciamento na IPOS
A Equipe DOO teve o prazer de bater um papo com o Diretor Administrativo da IPOS, Thiago Petersen que nos contou um pouco da empresa que existe há 39 anos e é localizada em Caixas do Sul/ RS. Com 60 funcionários a IPOS é uma empresa que tem como objetivo fabricar peças em termofixo (baquelite), termoplástico (plástico) para máquinas, equipamentos e materiais elétricos e também oferece serviços em pintura pelo processo de tampografia.
Com o desenvolvimento da empresa se tornou necessária a utilização de um sistema atualizado com as novidades do mercado. Antes do sistema DOO a empresa fazia os controles através do office em planilhas individuais.
“O Sistema Doo se adaptou na forma de trabalho da empresa, não é um sistema engessado. Conseguimos inserir particularidades da empresa e isso foi muito importante para nós. A equipe de suporte é muito eficiente, em menos de 24 horas as dúvidas e os problemas sempre são solucionados”, revelou o diretor.
Quando falamos em ISO 9001. Thiago contou que o sistema DOO facilitou o controle da documentação. “Tudo é gerado de maneira automática já dentro da norma. Não conformidades e plano de ação ficaram muito mais fáceis para gerenciamento”.
Ficamos muito satisfeitos em ver que a tecnologia DOO está sendo aplicada de forma eficiente e está sendo vantajosa para a organização. Desejamos à IPOS muito sucesso e que nossa parceria siga firme e forte.
13 de Junho de 2018Tags:
case de sucessoCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
Como engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos?10 de Abril de 2024 Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!
25 de Março de 2024 A importância de monitorar competências e treinar colaboradores
05 de Março de 2024 Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024 Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024 Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023 Gestão da qualidade - Retrospectiva 2023
13 de Dezembro de 2023 Como lidar com as reclamações de clientes?
16 de Novembro de 2023 Interpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015
07 de Novembro de 2023