Blog
Como evitar o RETRABALHO em todos os setores da sua empresa?
24 de Setembro de 2016
Retrabalho, quem não quer evitá-lo? Não importa o setor, o segmento ou organização social, retrabalho definitivamente não é objetivo de ninguém. Fazer duas vezes (ou mais) o mesmo processo implica, em larga escala, na perda de recursos e consequentemente na perda...
Leia maisQual o impacto da avaliação de fornecedores para o seu negócio?
19 de Setembro de 2016
Quem observa um produto finalizado não tem noção da dimensão de esforços envolvidos desde a criação até os processos finais de divulgação e venda. Para que um produto possa ser considerado de ótima qualidade, ele certamente conta com matérias primas...
Leia maisInfográfico: Quantos clientes sua empresa está perdendo?
06 de Setembro de 2016
A opinião das pessoas que adquirem seus produtos ou serviços vale muito, e é ela que garante sobrevivência no mercado.
Leia maisO que eu gostaria de saber sobre Plano de Ação e ninguém nunca falou?
25 de Agosto de 2016
Se você é um bom gestor, faça agora um cenário mental, desenhando a situação real dos seus controles de processos e responda a você mesmo: - O seu controle está alinhado a planejamentos e planos de ação? - Você costuma avaliar a eficácia desses...
Leia maisQual o custo das reclamações de clientes para sua empresa?
03 de Agosto de 2016
Em encontros com empresários e gestores, muitas vezes faço essa pergunta: qual o custo das reclamações de clientes para sua empresa? Ou quais ações você tem tomado sobre reclamações procedentes, ou até mesmo as improcedente Na maioria das vezes tenho recebido...
Leia maisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes

27 de Julho de 2022

05 de Julho de 2022

21 de Junho de 2022

24 de Maio de 2022

10 de Maio de 2022

05 de Abril de 2022

22 de Março de 2022

02 de Março de 2022

15 de Fevereiro de 2022

25 de Janeiro de 2022