Blog
Aprenda a utilizar o Diagrama de Pareto
11 de Novembro de 2019
Aprenda a utilizar o Diagrama de Pareto
Leia maisPor que a empresa deve melhorar o relacionamento com os fornecedores?
28 de Outubro de 2019
Veja porque manter um bom relacionamento com os fornecedores é importante e de que forma é possível melhorar a comunicação com esses parceiros.
Leia maisFestQuali: Maior evento sobre Gestão da Qualidade acontece em Belo Horizonte
24 de Outubro de 2019
A FestQuali é o evento perfeito para momentos assim. Já na sua estreia, o festival já se lança como o maior evento sobre Gestão da Qualidade do Brasil, tanto pela sua estrutura, organização, bem como pelo nível dos palestrantes que estarão fazendo suas comunicações.
Leia maisDescubra qual é a interação entre ISO 9001 e ISO 17025 e quais as vantagens para a sua empresa
21 de Outubro de 2019
Qual a interação entre a ISO 9001 e A ISO 17025? Descubra ao ler este post.
Leia mais7º Princípio da ISO 9001: Gestão de relacionamento
07 de Outubro de 2019
Confira o 7º Princípio da ISO 9001: Gestão de relacionamento
Leia maisISO 9001: como a alta direção pode ajudar a aumentar a satisfação do cliente?
30 de Setembro de 2019
Saiba porque é necessário que a empresa mantenha o foco no cliente e qual é a importância da alta direção assegurar que os recursos estejam disponíveis na empresa. Confira!
Leia maisComo melhorar os resultados da empresa com as Metas SMART?
23 de Setembro de 2019
Não sabe o que é o método SMART e nem como estabelecer metas mais bem estruturadas? Veja, neste post, o que significa Metas SMART, como funciona a aplicação desse método e quais são os benefícios que a empresa pode adquirir por meio dele. Confira!
Leia maisComo a verificação de equipamentos pode ajudar a estender o prazo de calibração?
16 de Setembro de 2019
Veja, neste post, qual é a diferença entre calibração e verificação, qual é a importância de manter todos os dados salvos e o que é necessário fazer caso o processo de verificação apresente resultados negativos. Confira!
Leia maisMelhoria contínua nos processos: Qual é o papel do gestor da qualidade?
02 de Setembro de 2019
Entenda, neste post, porque o mindset do gestor de qualidade precisa estar voltado para as soluções e não os problemas e como esse profissional, junto da alta direção, pode ajudar a assegurar uma melhoria contínua e a qualidade total nas operações. Confira!
Leia maisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes

27 de Julho de 2022

05 de Julho de 2022

21 de Junho de 2022

24 de Maio de 2022

10 de Maio de 2022

05 de Abril de 2022

22 de Março de 2022

02 de Março de 2022

15 de Fevereiro de 2022

25 de Janeiro de 2022