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Competência dos colaboradores: como a ISO 9001 trata o assunto
11 de Março de 2019Pessoas competentes, com poder e engajadas, em todos os níveis da organização, são essenciais para aumentar a capacidade de criar e entregar valor.
Leia maisComo implantar Indicadores da Qualidade
04 de Março de 2019Organizações estruturadas e com boa visibilidade no mercado possuem grande preocupação com a eficiência interna.
Leia maisBenchmarking: como utilizar esse método na gestão da qualidade
26 de Fevereiro de 2019Confira neste post como usar boas práticas com benchmarking na sua empresa.
Leia maisA Gestão da Qualidade e suas histórias de sucesso
28 de Janeiro de 2019Obter sucesso em um negócio pode ser bastante complicado, mas com a ajuda de uma ferramenta, os processos são facilitados.
Leia maisAprenda a fazer o Controle de Documentos da sua empresa
21 de Janeiro de 2019Realizar um Controle de Documentos com eficiência é primordial para uma boa gestão. Para lhe ajudar, listamos algumas vantagens que você terá ao controlar corretamente os documentos, deixando as informações mais visíveis, além de, gerar resultados positivos para toda a equipe.
Leia maisConheça os 10 C’s da Avaliação de Fornecedores
14 de Janeiro de 2019No artigo dessa semana vamos abordar um tema bastante importante: o método 10 C’s da Avaliação de Fornecedores.
Leia maisISO 9001: Item 6.3 - Planejamento de Mudanças
07 de Janeiro de 2019“Toda mudança gera um certo desconforto”. Essa frase certamente você já ouviu, isso porque é uma das verdades que enfrentamos todos os dias. E quando se trata do Sistema de Gestão da Qualidade, a palavra MUDANÇA gera um tremendo desconforto, uma vez que “mudar” significaria correr o risco de não atender aos requisitos da norma ISO 9001.
Leia maisComece 2019 com uma Gestão eficiente
17 de Dezembro de 2018Vamos dar algumas dicas para que o ano de 2019 inicie com eficiência na gestão.
Leia maisIshikawa: Diagrama de Causa e Efeito
10 de Dezembro de 2018O diagrama de Ishikawa*, também é conhecido por espinha de peixe e tem como objetivo o de encontrar soluções para diversas causas (problemas), dentro da Gestão da Qualidade ou de outras áreas.
Leia maisAtendimento ao consumidor padrão ISO 9001: Como começar 2019 fazendo certo?
03 de Dezembro de 2018Preparamos 2 conteúdos para deixar você totalmente alinhado com as melhor práticas do mercado. Um deles é este artigo, que vai mostrar pra você definitivamente se sua empresa está ou não fazendo certo. O outro conteúdo é este eBook, que dá dicas baseadas nas melhores práticas do mercado em relação ao atendimento ao consumidor para que você já comece 2019 alinhando seus processos.
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25 de Março de 2024 A importância de monitorar competências e treinar colaboradores
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20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
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08 de Janeiro de 2024