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Conteúdo sobre o software DOO Gestão da Qualidade
Como inserir Documentos SGQ no Sistema DOO?
PASSO A PASSO
1. Clique no módulo Documentos.
2. Clique no botão Novo.
3. Clique no ícone da nuvem para fazer o upload do arquivo para a tela de cadastro.
4. Na tela de cadastro apresentada, preencha os dados corretamente e fique atento aos campos obrigatórios (circulados em vermelho quando não preenchidos)
- O campo Pasta define o local onde o arquivo será salvo.
- O campo Identificação permite inserir uma descrição para o documento. Ex.: PO001, FOR001, etc.
- O campo Tipo do documento define qual é o tipo de documento a ser cadastrado. Ex.: Procedimento, Formulário, etc.
- O campo Processo/setor define qual setor o documento será vinculado.
- O campo Interno/externo define se o documento é de origem interna ou externa.
- O campo Utiliza consenso permite acrescentar a etapa consenso no fluxo de aprovação do documento. Os usuários podem consentir sobre as alterações aplicadas no documento antes de enviá-lo para a aprovação.
- O campo Controla prazo permite definir uma validade em meses para o documento.
5. Clique na guia Controle para incluir informações de disposição, retenção, recuperação, proteção, armazenamento e forma de acesso.
6. Para finalizar o cadastro basta clicar no botão Salvar.
7. O documento será cadastrado com status em elaboração, aguardando o encaminhamento para a próxima etapa.
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