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Conteúdo sobre o software DOO Gestão da Qualidade

Como elaborar o check list e executar a auditoria?

1. Na tela de consulta da auditoria, o sistema permite que o usuário cadastre questões em cada requisito da norma. (as questões podem ser importadas automaticamente para o checklist, pelo atalho tecla “F2”, pesquise por Norma para localizar as normas cadastradas seus requisitos e questões vinculadas).
2. Clique no botão Novo requisito para adicionar requisitos.
3. Clique no botão Nova questão para adicionar questões.
4. Para executar a auditoria selecione uma questão e clique em Auditar.
5. Na tela Executar auditoria selecione uma das opções:

- Conforme: descreva no campo Observação e clique em Auditar.
- Não conforme: clique em Auditar, a tela para o registro da não conformidade será executada. OBS: Ver o passo a passo de execução da não conformidade descrito no item 3.
- Op. Melhoria: clique em Auditar, o sistema pergunta se deseja registrar um plano de ação, clique em “sim” a tela para o registro do plano de ação será executada, clique em “não” a oportunidade de melhoria será salva. OBS: Ver o passo a passo de execução do plano de ação descrito no item 5.
- Risco: clique em Auditar, a tela para o registro do plano de risco será executada. OBS: Ver o passo a passo Como criar um plano de risco?

6. Para finalizar a auditoria, clique no botão Concluir auditoria. OBS: é possível concluir a auditoria somente se todas as questões forem auditadas.

Concluindo o plano de auditoria

  1. Para concluir o plano de auditoria, na tela de visualização das auditorias basta clicar no botão Concluir plano auditoria.
  2. O sistema executará a tela para informar os dados da conclusão do plano de auditoria.
OBS: para executar esta ação todas as auditorias do plano devem estar concluídas.

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