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Conteúdo sobre o software DOO Gestão da Qualidade

Como consultar as propriedades do documento


PASSO A PASSO

1. Clique no botão Mais, em seguida na opção Propriedades.
2. Na guia Dados gerais, é possível visualizar e editar os dados cadastrais do documento.
3. Na guia Controles, lance informações de controle dos documentos, disposição, retenção, recuperação, proteção, armazenamento e forma de acesso.
4. Na guia Histórico é possível consultar o histórico de visualizações, downloads e alterações do documento.
5. Na guia Versões é possível consultar o histórico de versões do documento desde a sua primeira publicação.
6. A guia Distribuição possibilita o controle e distribuição física dos documentos.

- Clique no botão Lançar distribuição.
- Na tela Lançar distribuição, guia Distribuição setores, clique no botão Novo.
- Selecione o Processo/setor onde o documento será distribuído.
- No campo Destinatário, selecione o usuário responsável pela cópia física.
- No campo Cópias, selecione o número de cópias físicas que será entregue.
- Para finalizar, clique no botão Salvar e na tela anterior clique em Salvar.
- No botão Mais opções, clique na opção Imprimir cópia controlada para a impressão do documento com a marca d’água Cópia controlada.
 
OBS: Sempre que houver uma nova revisão do documento basta reter as cópias físicas e lançar a retenção no DOO através da guia Distribuição, conforme abaixo.

- Ainda na guia Distribuição selecione a distribuição, clique no botão Mais opções e logo após na opção Lançar retenção.
- Para finalizar a retenção, basta clicar em Salvar.

7. A guia Fornecedores permite vincular um ou mais fornecedores ao documento, pois sempre que o documento for revisado e publicado, o fornecedor receberá uma cópia atualizada por e-mail.

8. A guia Documentos relacionados permite vincular um documento que é diretamente relacionado ao documento cadastrado. Ex.: Um Formulário é relacionado em um Procedimento.

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