Facebook

Metalúrgica Spillere não terceiriza mais a Gestão de Calibração

A Equipe DOO conversou com o Gerente da Qualidade da Metalúrgica Spillere, João Paulo Spillere, que nos contou dos processos da empresa que está no mercado há 73 anos e que atende todo o Brasil além de uma parte da América latina.
 
No ano de 2005 a empresa conquistou a certificação ISO 9001, porém para o controle do processo eles não utilizavam nenhum sistema de gestão, tudo era registrado em planilhas e em cartões impressos que eram preenchidos diariamente com os dados.


 
A dificuldade de controlar os dados e realizar análises fez com que a empresa procurasse por um sistema de Gestão da Qualidade, e assim chegaram ao DOO. “Com o DOO temos o controle total da empresa e mais praticidade, antes eu sabia o que acontecia, mas sem a segurança dos números. Com o sistema a tomada de decisão ficou mais fácil pois basta analisar os números e no caso de falhas também, já que o problema é identificado facilmente”, revelou João Paulo.

E completou: “Outro grande benefício que tivemos foi quanto ao serviço de calibração, que a gestão era terceirizada, e hoje com o DOO não precisamos mais de uma empresa de fora, pois conseguimos fazer internamente de forma simples e prática, isso nos fez economizar tempo e dinheiro”.

Nós da Equipe DOO, ficamos muito felizes em saber que o nosso sistema está contribuindo de forma eficiente para a empresa. Desejamos a Metalúrgica Spillere muito sucesso!

09 de Abril de 2019

Tags:

case de sucesso história de sucesso metalúrgica spillere