Comece 2019 com uma Gestão eficiente
Um novo ano se aproxima e nessa época é comum estabelecermos metas para que este ano seja mais promissor e produtivo a fim de evitar que os erros cometidos no ano anterior se repitam. Vamos dar algumas dicas para que o ano de 2019 inicie com eficiência na gestão.
MOMENTO DE REFLETIR!
Como profissionais da Qualidade, lidamos frequentemente com situações nas quais nosso foco se dá na resolução de problemas, sempre no intuito de trazer a nossa organização melhorias de processos, serviços e produtos. Porém muitas vezes o foco está tão ligado aos aspectos finais da empresa que nos esquecemos da autoanálise e também de um diagnóstico de equipe. Com base nisso...
COMO FOI SUA GESTÃO EM 2018?
Você já teve um período de retrospectiva e análise dos pontos fortes e fracos? Você já se reuniu com sua equipe para estabelecer novas metas para 2019 e discutir os resultados? Não? Ainda dá tempo!
Junte os principais dados, sejam eles indicadores positivos ou negativos e através dos números estabeleça novos parâmetros para o próximo ano. A melhor forma de começar certo, é saber exatamente onde, quando e como os erros passados aconteceram.
COMECE 2019 COM MUDANÇAS!
O melhor período para mudanças é a passagem de ano. É um tempo onde se redesenha as metas a curto e longo prazo. É o chamado "espaço do impulso", isto é, aquele espaço que tomamos antes de saltar em longa distância.
E quanto a Gestão da Qualidade, nada melhor do que começar seu ano tendo em seu ambiente de trabalho as melhores ferramentas para que seu serviço possa ser desempenhado com segurança e clareza.
PARE DE RESISTIR ÀS AUTOMAÇÕES
Em nossas conversas com gestores, analistas e coordenadores da qualidade percebemos que muitas empresas são resistentes à automatização dos processos da qualidade, de modo que muitos desses controles acabam sendo computados em diferentes planilhas, tabelas, arquivos, pastas ou em locais físicos, o que põe em risco a segurança dos seus dados, sem falar na dificuldade de geração de relatórios para diagnósticos gerenciais.
Se você se identificou fortemente com o parágrafo acima, significa que você não pode mais perder tempo em relação à escolha de uma solução que centralize toda a sua gestão.
ATUALIZE A SUA ROTINA ADMINISTRATIVA EM 2019
A melhor forma de alinhar seus padrões da qualidade de modo a privar sua empresa dos desesperos em tempos de auditoria é ter uma solução web capaz de sistematizar os processos de gestão, gerindo os dados, relatórios e resultados bem como as equipes envolvidas na Qualidade.
É por isso que nós da Equipe DOO Qualidade temos buscado a excelência para oferecer a você a melhor experiência em SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade).
QUEREMOS SER SEU PARCEIRO!
O DOO é um sistema completo que agrega soluções como:
- Gestão de Documentos
- Não Conformidades
- Plano de Risco
- Plano de Ação
- Auditoria
- Atendimento
- Avaliação de Fornecedores
- Gestão de Pessoas
- Calibração
- Indicadores
Quais desses processos sua empresa precisa automatizar? 1 módulo, 5 módulos ou todos os módulos?
Queremos dar a você o que há de melhor em gestão, desde o controle de prazos, atividades, ações e equipes até nas áreas de monitoramento, auditoria e gestão de pessoas.
2019 É O SEU ANO!
Comece certo, alinhe sua gestão, traga destaque para você, para sua equipe ou empresa através da excelência dos seus serviços. E acima de tudo, conte conosco para ajudá-lo através do DOO!
CONHEÇA MELHOR O DOO QUALIDADE, ASSISTA A ESTE VÍDEO
Aproveitamos este assunto de renovação de visão, planos e metas, e desejamos a você que tem nos acompanhando nesses últimos meses, um Feliz Natal e um Ano novo repleto de ótimos resultados.
17 de Dezembro de 2018
Tags:
2019 DOO Qualidade reflexão ano novoCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!25 de Março de 2024 A importância de monitorar competências e treinar colaboradores
05 de Março de 2024 Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024 Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024 Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023 Gestão da qualidade - Retrospectiva 2023
13 de Dezembro de 2023 Como lidar com as reclamações de clientes?
16 de Novembro de 2023 Interpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015
07 de Novembro de 2023 Ideias para comemorar o Dia Mundial da Qualidade 2023 na sua empresa!
24 de Outubro de 2023