Blog
Como conduzir uma reunião de análise crítica eficaz
02 de Março de 2022Como estamos falando de sistemas de gestão, a análise crítica precisa abordar os principais pontos desses sistemas. Por exemplo, abordar os resultados dos objetivos estratégicos, se eles estão sendo alcançados, ou não, indicadores, NCs, e por aí vai.
Leia maisComo o Manual de Fornecedores ajuda na comunicação da sua empresa
02 de Agosto de 2021Uma empresa preocupada com a transparência de sua operação atua com uma política de gestão de fornecedores para garantir a qualidade de seus produtos/ serviços. Veja, neste post, como o manual de fornecedores ajuda na comunicação da sua empresa.
Leia maisFacilite a Comunicação Interna com um Software
02 de Julho de 2018Considerado o pai da administração moderna, Peter Drucker, afirma que falhas na comunicação são responsáveis por 60% de todos os problemas organizacionais. É através de uma comunicação interna eficiente que se garante um bom relacionamento entre gestores e...
Leia maisInovações na comunicação interna das empresas estão ganhando força no mercado!
21 de Fevereiro de 2018Rumo à inovação total, empresas investem cada vez mais em tecnologia para reduzir processos manuais. Quanto menos cliques, melhor! E como as mídias sociais têm revolucionado a maneira de se comunicar, muitas empresas incorporaram o conceito social media em seus processos de...
Leia maisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
A importância de monitorar competências e treinar colaboradores05 de Março de 2024 Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024 Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024 Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023 Gestão da qualidade - Retrospectiva 2023
13 de Dezembro de 2023 Como lidar com as reclamações de clientes?
16 de Novembro de 2023 Interpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015
07 de Novembro de 2023 Ideias para comemorar o Dia Mundial da Qualidade 2023 na sua empresa!
24 de Outubro de 2023 Revisão da ISO 9001:2015 – início do projeto de revisão e o que esperar?
10 de Outubro de 2023