Blog
A tecnologia está mudando o atendimento ao cliente
16 de Julho de 2018
O atendimento ao cliente é importante para qualquer negócio. A qualidade desse processo faz com que o cliente se fidelize ao seu produto ou serviço. Se preocupar em rapidamente esclarecer dúvidas e solucionar reclamações garante vantagem perante os concorrentes. Foco no cliente! Isso...
Leia maisQual o impacto da avaliação de fornecedores para o seu negócio?
19 de Setembro de 2016
Quem observa um produto finalizado não tem noção da dimensão de esforços envolvidos desde a criação até os processos finais de divulgação e venda. Para que um produto possa ser considerado de ótima qualidade, ele certamente conta com matérias primas...
Leia maisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes

10 de Maio de 2022

05 de Abril de 2022

22 de Março de 2022

02 de Março de 2022

15 de Fevereiro de 2022

25 de Janeiro de 2022

03 de Janeiro de 2022

06 de Dezembro de 2021

16 de Novembro de 2021

25 de Outubro de 2021